domingo, 24 de janeiro de 2021

Nova Diretoria do CBBB

     Foi realizada do dia 21 de janeiro de 2021 a Assembleia Eletiva da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão (CBBB).Eleição esta que foi de muita tensão, bate boca de tentativas de impugnação dos membros da Federação Matogrossense de Bocha. Depois de muitas acusações, ameaças, acalmados segue a votação.

    A Chapa 2 venceu por apenas 1 ( um ) voto ficando 6 x 5 e deu assim a Luiz Carlos Leite o comando da entidade pelos próximos 4 anos ) 2021/2024 ) ..

    No momento da posse, o novo Presidente buscando o apoio de todos e principalmente da chapa perdedora o clima continuou tenso. 

    O Presidente Sr, Walques Batista dos Santos  em seu discurso de despedida saudou os anos a frente da CBBB e que não ocupara nenhum cargo na entidade.

    O Presidente Luiz Carlos Leite em seu discurso de posse  dizendo que há muito por fazer, com relação a Bocha e dar maior atenção as diversas categorias.

     No entanto não fez nenhuma referência ao esporte do Bolão.

    O Presidente da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, Sr. Enardo Braun deixou bem claro que seguirá lutando pela separação do Bolão e da Bocha.

    O que me faz pensar que o Bolão será o esporte que ficará em segundo plano.




=========================

Edição : FerrariLu 

    Fonte e Fotos :   SportZap

                               Facebook

                             O Braço de Ouro

=============================

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário