segunda-feira, 26 de março de 2018

O Chupetão




Temos que encerrar esse jogo...
tenho que guardar meus blocos de anotações
minhas canetas, lápis, borrachas ...
Estou ainda em frente ao computador,
abro a minha página no Blog " O Chupetão "
E fico a lembrar dos amigos que conheço
pessoalmente e muitos nem os conheço...
que ficam ansiosos por novidades...
por esse esporte que escolhemos...
bem que se diz, " Esporte que faz amizades "
como podemos ter amizade por alguém,
que nem sabemos como é ?
Defendemos, ajudamos e até brigamos...
mas é tão legal fazer as pazes e,
pedir desculpas, voltar atras...
O Bolão uniu ... mas a morte ira nos separar
mas jamais esquecido..
Desculpem amigos bolonistas ...
Tenho que encerrar esse jogo...

Com o carinho e o respeito por esse incentivador
do Esporte que amamos, uma enorme perda..
Não será jamais esquecido, mas sim lembrado.






-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                Vá com Deus amigo ...    FerrariLu   26/03/2018

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário